DOCES E SALGADOS

 

O que servir em festa  Infantil:

O ideal é montar um cardápio bem variado, afinal nem todos gostam das mesmas coisas, a fritura em excesso também deve ser evitada, escolha também alguns salgados assados ou os folheados, são mais saudáveis e leves...Saiba mais , no lado direito abaixo do Guia Local

 


Ninho Doce ( casa de chá)

Av. Flores da Cunha, 1818

Fone: 3470.1135

 
 

Confeitaria Glacê

Rua Papa João XXIII, 500 lj 1
Vila Cachoeirinha

Fone: (51) 3470-6791

 

 


 

 

 

O que servir em festa  Infantil:

O ideal é montar um cardápio bem variado, afinal nem todos gostam das mesmas coisas, a fritura em excesso também deve ser evitada, escolha também alguns salgados assados ou os folheados, são mais saudáveis e leves...


Os mini sanduíches são visualmente bonitos e muito gostosos, as crianças adoram as versões mini, além disso, são salgados mais leves. Essa dica também vale para os dias mais quentes, escolha sempre salgados mais leves.


Os doces também devem ser variados, o brigadeiro, cajuzinho, bicho de pé, beijinho, bombons, cup cakes, cake pops e docinhos de leite ninho, são realmente uma unanimidade nas festas. Com eles na mesa é possível agradar a todos.

Se preferir escolha também alguns doces mais finos como as trufas recheadas de frutas ou nozes.


A variedade de doces e salgados numa festa é importante, mas lembre-se que em eventos infantis muitas alternativas podem confundir a criança. Escolha uma quantidade razoável de opções e invista na criatividade e na forma de apresentação da comida.
Aposte em embalagens diferenciadas, forminhas coloridas, saquinhos, etc.

 

 

Portal Vale do Gravataí