BRONZEAMENTO E DEPILAÇÃO

 

 

Auto-bronzeadores: opção segura
Os auto-bronzeadores, são cremes ou locões com dihidroxiacetona, substância que provoca uma reação química na pele, escurecendo-a.  Esta reação provoca a pigmentação da camada mais externa da pele (camada córnea), dando uma cor semelhante à do bronzeamento.
Saiba mais >>

 


 

Deni Estética

Av Gal Flores da Cunha, 1084 ap 2
Parque Florido

Tel: (51) 3470-1380

 

 


Estética Renover

Rua Eurípedes Aurélio Silva, 73
Vila Eunice Nova

Tel: (51) 3470-413

 

 


 

 

 

Auto-bronzeadores: opção segura
Os auto-bronzeadores, são cremes ou locões com dihidroxiacetona, substância que provoca uma reação química na pele, escurecendo-a.

Esta reação provoca a pigmentação da camada mais externa da pele (camada córnea), dando uma cor semelhante à do bronzeamento.

 

Os produtos não estimulam a produção da melanina, pigmento que dá a cor natural da pele portanto, na verdade, não estão bronzeando, apenas tingindo a camada córnea.

Não causam mal algum, a não ser naqueles que tenham alergia ao produto.

 

O inconveniente é que, em algumas pessoas, a coloração resultante não fica muito natural, por isso recomenda-se experimentar o produto em uma pequena parte da pele para ver se a cor fica boa e aí então aplicar no resto do corpo.

O produto deve ser reaplicado em intervalos que variam de 2 a 5 dias para se manter a cor, e são uma boa opção para aqueles que não dispensam uma "corzinha" no verão mas querem manter a pele saudável.

 

Se for usar na face, preferir aqueles que indiquem ser livres de óleo (oil free), para evitar o surgimento de cravos e espinhas.

 

 

 

Portal Vale do Gravataí